PM é acionada e encontra trio com réplicas de arma de fogo e algemas em Cuiabá

Os homens tentavam recuperar uma bicicleta levada no golpe de venda e fazer justiça tentando intimidar um motorista de aplicativo para reaver o produto.

Fonte: Redação CenárioMT

2020 08 11 16:56:51
- Foto por: PMMT

Policiais militares do 9º Batalhão encaminharam à delegacia nesta segunda-feira (10.08), três homens por exercício arbitrário das próprias razões, no bairro Jardim Petrópolis, na capital.

A informação descrevia uma situação de sequestro onde três suspeitos em um BMW branco, renderam um homem que estava em Renault Sandero branco. A vítima foi obrigada entrar no carro com o trio.

Em diligência, os policiais encontraram os suspeitos denunciados. Durante a conversa, eles contaram que um deles tinha sido vítima de um golpe. Na negociação tinha vendido uma bicicleta por R$ 1,8 e entregado o produto, porém, horas depois descobriu que o dinheiro não tinha entrado em sua conta.

Com a ajuda de dois conhecidos, simulou outra compra e o homem que eles tinham rendido era o mesmo motorista de aplicativo que tinha pego a bicicleta. Mas ele alegou ter sido contratado apenas para pegar o produto e entregar em uma casa no bairro Santa Terezinha. Os homens foram até a casa, mas não encontraram a bicicleta.

[Continua depois da Publicidade]

Logo em seguida, eles deixaram o motorista de aplicativo próximo de um campo de futebol no bairro Itapajé. A informação foi confirmada pelos moradores que viram o homem deixar o carro com o trio. Os três homens ficaram com os documentos do Sandero e o aparelho celular do motorista.

Durante a vistoria no BMW, os policiais encontraram duas réplicas de arma de fogo e um par de algemas. Um dos homens alegou ser praticante de tiro esportivo. Na narrativa do BO foi discriminado que o Sandero foi entregue para um homem. A vítima rendida não foi localizada.