25.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 outubro, 2020
Início MATO GROSSO CUIABÁ PM é acionada e encontra trio com réplicas de arma de fogo...

PM é acionada e encontra trio com réplicas de arma de fogo e algemas em Cuiabá

Os homens tentavam recuperar uma bicicleta levada no golpe de venda e fazer justiça tentando intimidar um motorista de aplicativo para reaver o produto.
Por Redação CenárioMT

Policiais militares do 9º Batalhão encaminharam à delegacia nesta segunda-feira (10.08), três homens por exercício arbitrário das próprias razões, no bairro Jardim Petrópolis, na capital.

A informação descrevia uma situação de sequestro onde três suspeitos em um BMW branco, renderam um homem que estava em Renault Sandero branco. A vítima foi obrigada entrar no carro com o trio.

Em diligência, os policiais encontraram os suspeitos denunciados. Durante a conversa, eles contaram que um deles tinha sido vítima de um golpe. Na negociação tinha vendido uma bicicleta por R$ 1,8 e entregado o produto, porém, horas depois descobriu que o dinheiro não tinha entrado em sua conta.

Com a ajuda de dois conhecidos, simulou outra compra e o homem que eles tinham rendido era o mesmo motorista de aplicativo que tinha pego a bicicleta. Mas ele alegou ter sido contratado apenas para pegar o produto e entregar em uma casa no bairro Santa Terezinha. Os homens foram até a casa, mas não encontraram a bicicleta.

Logo em seguida, eles deixaram o motorista de aplicativo próximo de um campo de futebol no bairro Itapajé. A informação foi confirmada pelos moradores que viram o homem deixar o carro com o trio. Os três homens ficaram com os documentos do Sandero e o aparelho celular do motorista.

Durante a vistoria no BMW, os policiais encontraram duas réplicas de arma de fogo e um par de algemas. Um dos homens alegou ser praticante de tiro esportivo. Na narrativa do BO foi discriminado que o Sandero foi entregue para um homem. A vítima rendida não foi localizada.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Presidente da Samsung morre aos 78 anos na Coreia do Sul

O presidente da Samsung, Lee Kun-hee, morreu aos 78 anos neste domingo. Não se sabe a causa da morte. Segundo informações, Lee, que já estava hospitalizado...

Pós-graduandos relatam experiências em estágio no Governo do Estado

O estágio é na maioria das vezes a porta de entrada para o mercado profissional. Além de dar vivência e transformar teoria em ação...

Drogas são tiradas de circulação em seis bairros de Cuiabá e nove são detidos em flagrante

Policiais militares de quatro batalhões prenderam nesta sexta-feira (23.10) nove homens por tráfico de droga em seis bairros da capital. No São João Del Rey,...

Sábado (24): Mato Grosso registra 140.244 casos e 3.782 óbitos por Covid-19

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste sábado (24.10), 140.244 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados...