21.3 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 25 fevereiro, 2021
Início MATO GROSSO CUIABÁ Pinheiro ganha reforço da bancada federal para desenvolvimento de projetos de mobilidade...

Pinheiro ganha reforço da bancada federal para desenvolvimento de projetos de mobilidade em Cuiabá

Nesta semana, o prefeito esteve em Brasília em busca de recursos para investir em novas obras
Por CenarioMT

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, se reuniu nesta sexta-feira (12) com o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho, buscando apoio da bancada federal mato-grossense para o desenvolvimento de importantes obras para a mobilidade urbana da Capital. O encontro faz parte de uma série de agendas que o gestor municipal tem cumprido, ao longo desta semana, em Brasília.

Na oportunidade, o chefe do Executivo cuiabano protocolou no Ministério do Desenvolvimento Regional dois projetos de infraestrutura, que a Prefeitura de Cuiabá planeja colocar em prática nos próximos anos. O principal deles é a construção de uma trincheira na Avenida Miguel Sutil, em frente ao Círculo Militar. A obra tem como objetivo destravar o fluxo do trânsito nessa região e tem uma estimativa de investimento de cerca de R$ 65 milhões.

Além disso, Emanuel Pinheiro também busca apoio financeiro para a construção de um acesso ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) – Drº Leoni Palma de Carvalho. A via está orçada em mais de R$ 30 milhões e vai unir a Avenida Miguel Sutil ao hospital público. “Demos um passo muito grande para continuar honrando os meus compromissos com a minha gente”, comenta.

Segundo o prefeito, os dois projetos receberam apoio dos parlamentares em Brasília. “São obras importantes que o deputado Emanuelzinho e os outros membros da bancada federal mato-grossense vão acompanhar. Temos a certeza de que, com muito trabalho e articulação, vamos conseguir transformar esses objetivos em realidade e entregar à população”, pontuou.

O deputado Emanuel Pinheiro Neto destaca que, assim como já ocorreu em outros projetos, a bancada mato-grossense está à disposição para continuar ajudando Cuiabá a avançar e melhorar a qualidade de vida da população. “Tudo que for bom para Cuiabá e para Mato Grosso, com toda certeza, receberá nosso apoio. Estamos aqui para contribuir com o desenvolvimento da nossa Capital”, argumenta.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CÃES NA PISTA
Animais soltos geram preocupação e prejuízos a moradores do Tessele Junior
fevereiro 24, 2021
CAUSA ANIMAL
Com indicações, vereadores pretendem tornar Lucas referência em atendimento a causa animal
fevereiro 24, 2021