21.9 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 14 abril, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁOrdem Pública apresenta balanço de trabalho realizado durante um ano de pandemia;...

Ordem Pública apresenta balanço de trabalho realizado durante um ano de pandemia; Sales agradece empenho de fiscais e PMs  

Confira também nesta seção:
Por CenarioMT

O secretário de Ordem Pública e Defesa Civil de Cuiabá, Leovaldo Sales, apresentou na quarta-feira (24) o balanço dos trabalhos realizados pela Sorp durante esse período de um ano de pandemia. Ele também aproveitou para agradecer o empenho de toda equipe que atua na linha de frente ao combate da propagação da Covid-19.  Os dados são referentes ao período de 23/032020 – até a data de 23 de março. Foram lavrados 635 autos de infração; 877 autos de notificação aplicados; 50 estabelecimentos foram interditados – (sendo 5 termos de interdição e 45 termos de suspensão de atividades) e 3.103 mil denúncias registradas.

“Hoje completamos exatamente um ano de efetivo combate à pandemia. Tem sido um período de muita luta, esforço e dedicação de todos nós. Me orgulho em fazer parte de uma equipe tão honrada como esta da Secretaria Municipal de Ordem Pública e Defesa Civil. Nessa trajetória a vida nos impõe o mais sublime exercício de proteger vidas, entendendo o risco de contaminação e o perigo de promover uma falência comercial, priorizar tem sido o grande desafio. É possível que nesse mister alguns erros foram cometidos, todavia repousamos na mais segura convicção de que acertamos muito, mas, principalmente, temos aprendido tantas preciosas lições. Infelizmente tivemos perdas irremediáveis. A doença nos levou colegas inesquecíveis que deixaram os seus legados em nossa memória e merecem todo o nosso respeito e homenagem. Por isso, quero, de coração, agradecer a todos pelo empenho e dedicação”, destacou o secretário.

O secretário lembra ainda que os servidores já enfrentaram outras batalhas e essa, será mais uma vencida. ” Vencemos juntos várias batalhas e creio que somente juntos, continuaremos no mesmo propósito. Vamos vencer essa guerra. Parabéns aos Agentes de Regulação e Fiscalização do Município de Cuiabá e Parabéns aos abnegados Policiais Militares da Atividade Delegada”, agradeceu.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Luverdense finaliza preparação para jogo contra o Ação nesta quarta-feira (14) em Lucas do Rio Verde
abril 13, 2021
Contaminação pela Covid-19
Lucas do Rio Verde e outros 30 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
abril 13, 2021