Motociclista morre em acidente na Avenida Ayrton Senna em Cuiabá

Fonte: CenarioMT

Motociclista morre em acidente na Avenida Ayrton Senna em Cuiabá
Foto: divulgação

Um homem de 59 anos, identificado como Adilson Carlos da Silva, morreu em um acidente de trânsito na noite deste domingo (07) na Avenida Ayrton Senna, no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá. A vítima, que conduzia uma motocicleta Honda CG Fan, foi colhida por um veículo que fugiu do local.

Segundo testemunhas, Adilson trafegava pela avenida no sentido centro/bairro quando foi atingido pelo outro veículo, que vinha na direção contrária. Com o impacto, a vítima perdeu o controle da moto e caiu na pista.

Populares que presenciaram o acidente acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao chegar ao local, a equipe do SAMU constatou o óbito da vítima.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para coletar vestígios e auxiliar na investigação. O corpo de Adilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga o caso e busca identificar o veículo envolvido no acidente.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.