21.1 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 11 maio, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁ"Mais uma triste perda para esse inimigo invisível", lamenta o prefeito após...

“Mais uma triste perda para esse inimigo invisível”, lamenta o prefeito após falecimento de Edson dos Reis

Confira também nesta seção:
Por CenarioMT

O prefeito Emanuel Pinheiro recebe com muita tristeza mais uma notícia de falecimento em decorrência do Covid-19 nesse domingo (25). Edson dos Reis Freitas, popularmente conhecido como Edinho, atuava como sub-prefeito do distrito de Coxipó do Ouro, cargo esse nomeado pelo prefeito como forma de homenagear o irmão que também faleceu por conta da doença.

“Infelizmente mais uma vítima vencida por esse inimigo invisível que tem ceifado muitas vidas. Com toda certeza não só Cuiabá como municípios da redondeza como Chapada dos Guimarães  – onde já foi representante do legislativo municipal – lamentam a partida”, cita o prefeito Emanuel Pinheiro.

Edinho era casado, 67 anos, deixa duas filhas e três netos.  Ele estava internado no Hospital Municipal São Benedito, onde recebeu todos os cuidados da saúde, mas acabou não resistindo. Edinho era casado com a professora Ana Cândida e era de família tradicional na política de chapada dos Guimarães.   “Que Deus abençoe os familiares nesse momento de muita triste e dor. É uma grande perda, pessoa exemplar e muito trabalhador”, concluiu o prefeito Emanuel Pinheiro.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MELHORIA
Guardas Municipais se reúnem com vereadores e pedem análise de estatuto da categoria
maio 10, 2021
Prefeitura de Lucas do Rio Verde convoca candidatos classificados em processos seletivos
maio 10, 2021