21.9 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 15 abril, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁEmanuel mantém diálogo com setor produtivo: "É hora de exercer o perfil...

Emanuel mantém diálogo com setor produtivo: “É hora de exercer o perfil de liderança e isso se faz ouvindo”

O prefeito garantiu todo apoio e solidariedade àqueles que geram empregos, renda e movimentam a economia local
Por CenarioMT

Prezando pelo diálogo franco com todos os segmentos da sociedade civil organizada, marca de sua gestão, o prefeito Emanuel Pinheiro realizou na tarde desta quarta-feira (24) uma videoconferência com representantes do setor produtivo da Capital. No encontro, o chefe do Executivo municipal voltou a reforçar que não poupará esforços para garantir todo apoio e solidariedade àqueles que geram empregos, renda e movimentam a economia local.

“O que se espera de um gestor público, em qualquer âmbito, é sensibilidade e solidariedade. Essas são as palavras de ordem, principalmente neste momento. É hora de exercer o perfil de liderança e isso se faz ouvindo os segmentos e a população em geral. Precisamos respeitar os setores produtivos da nossa cidade, que geram emprego e renda, e nos colocar no lugar de cada um, para podermos aplicar as medidas mais adequadas”, argumentou Pinheiro.

Aos representantes, Emanuel lembrou ainda que possui o compromisso de implantar na Capital um programa que possa auxiliar ao setor.  O prefeito assegurou ainda que irá continuar ouvindo todos, garantindo o equilíbrio em todas as decisões.

“Sei que o médio e longo prazo é uma eternidade para o setor. Eu sozinho, sem ouvir, não vou ter uma solução. A solução não é trivial. Temos que buscar um equilíbrio e é isso que estamos fazendo. Já estamos agendando uma reunião com equipes das secretarias de Fazenda e de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico para tratar do ‘Pra Frente Cuiabá’ e apresentar para o setor produtivo”, comentou o prefeito.

Um dos participantes da reunião foi o presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Mato Grosso, Luís Carlos Nigro. “Fizemos algumas solicitações, principalmente para aqueles segmentos que foram mais afetados pela pandemia. Precisamos de medidas para que possamos reaquecer o mercado local”, enfatizou o presidente.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUVERDENSE
Luverdense: “Equipe mostrou que vem crescendo e em busca de equilíbrio”, avalia Cabral após vitória
abril 15, 2021
VITÓRIA NO PASSO
Com dois de Isac, Luverdense vence e sobe na tabela do Mato-grossense
abril 14, 2021