Em nome dos cuiabanos, digo que não aceito!

Fonte: Emanuel Pinheiro - prefeito de Cuiabá

Emanuel Pinheiro
Prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro

A Prefeitura de Cuiabá foi obrigada a suspender os procedimentos de transferência da gestão do novo Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá, cuja inauguração está prevista para o dia 28 de dezembro, à Empresa Cuiabana de Saúde Pública.

A conselheira Jaqueline Jacobsen, concedeu uma medida cautelar em Representação de Natureza Interna impedindo a população cuiabana e mato-grossense de ter uma saúde de qualidade. De maneira singular, unilateral, essa decisão poderá inviabilizar o nosso sonho de virar a página e implantar um novo ciclo da saúde pública da Capital.

O Prefeito de Cuiabá, em nota pública, reagiu a cautelar do TCE e anunciou que vai recorrer da decisão.

Leia, abaixo a nota:

[Continua depois da Publicidade]

Digo com todas as minhas forças, que pelo bem da população cuiabana e mato-grossense, eu não aceito! E o meu repúdio será a judicialização imediata do processo para suspender os efeitos do ato. Vou enfrentar essa atitude e juntos vamos entregar no próximo dia 28 de dezembro o novo Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Não irei retroceder em nada para entregar uma saúde de qualidade para nossa população!

Bora pra frente!

Emanuel Pinheiro – prefeito de Cuiabá

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.