Dupla tentativa de homicídio é registrada no Centro de Cuiabá

Ambas as vítimas foram socorridas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Municipal de Cuiabá.

Fonte: CenarioMT

Suspeito morre em confronto com a Polícia Militar em União do Norte (MT)

Na noite desta quarta-feira, 19 de junho de 2024, duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio no Bairro Centro Norte, em Cuiabá. O crime aconteceu por volta das 23h40, na Praça do Beco do Candieiro.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a primeira vítima, um homem de 20 anos, foi alvejada no calcanhar do pé esquerdo. Testemunhas relataram que ele foi baleado por dois suspeitos em uma motocicleta Titan vermelha.

Minutos depois, a guarnição policial foi acionada novamente pelo Centro de Informações Operacionais da Polícia Militar (CIOSP) para atender a outra ocorrência de disparo de arma de fogo na mesma praça. No local, os policiais encontraram a segunda vítima, um homem de 32 anos, com um ferimento no braço esquerdo.

Ambas as vítimas foram socorridas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Municipal de Cuiabá.

Apesar das buscas intensificadas na região, os suspeitos não foram localizados. A Polícia Militar segue investigando o caso e solicita a quem tiver informações sobre o crime que entre em contato com a polícia através do 190.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.