20.8 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 16 maio, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOCUIABÁDefensoria Pública abre quatro vagas de estágio remunerado em Cuiabá

Defensoria Pública abre quatro vagas de estágio remunerado em Cuiabá

Candidatos, matriculados em qualquer semestre dos cursos de Contabilidade, Direito e Administração, devem enviar o currículo até o dia 28 de janeiro pelo e-mail: [email protected]; seleção será feita por meio de análise curricular e prova; estagiários vão atuar na sede da DPMT, no Centro Político Administrativo, na capital
CenárioMT com Assessoria

O setor de Gestão Funcional da Defensoria Pública abriu quatro vagas de estágio remunerado em Cuiabá – uma na área de Contabilidade, uma em Direito, e duas em Administração. As vagas são para início imediato, direcionadas aos alunos matriculados em qualquer semestre dos cursos.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected] até o dia 28 de janeiro. Não há taxa de inscrição.

Após a análise curricular, os candidatos selecionados vão passar por uma avaliação a ser conduzida pela própria repartição.

Na área de Contabilidade, o estagiário vai auxiliar na análise de documentos contábeis, entrega de documentos, além de apoiar a área de suporte. No Direito, o estagiário deve assessorar a elaboração de atos administrativos, rotinas administrativas e suporte geral na rotina da área. Já os estagiários de Administração vão acompanhar processos administrativos, entrada e saída de documentos, bem como auxiliar as áreas de suporte.

Cada estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 700,00, mais R$ 170,10 de vale-transporte. A carga horária é de 6 horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira, totalizando 30 horas semanais.

Os estagiários vão atuar na Coordenação de Gestão Funcional, na sede da Defensoria Pública, no Centro Político Administrativo, na capital mato-grossense.

Os candidatos selecionados vão entrar em exercício no dia útil subsequente à contratação.

Celso Ferreira Neryhttps://www.cenariomt.com.br
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

RESPONSABILIDADE NO TRÂNSITO
Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulga sequência de ações programadas para o Maio Amarelo
maio 16, 2022
JETON DE PRESENÇA
Câmara reprova projeto que criava remuneração a membros de comissão e conselhos do Previlucas
maio 16, 2022
Lucas do Rio Verde
Assistência Social e Senac concluem mais quatro capacitações para população luverdenses
maio 16, 2022
ACIDENTE NO TRÂNSITO
Jovem morre após grave acidente em Lucas do Rio Verde
maio 16, 2022