28.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 21 junho, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁCGM estreita relacionamento com instituições para robustecer transparência nas ações

CGM estreita relacionamento com instituições para robustecer transparência nas ações

Membros da OAB conheceram alguns processos internos da Controladoria
Por CenarioMT

A controladora-geral do município, Mariana Cristina Ribeiro, recebeu na manhã desta terça-feira (25), na sede da Controladoria- CGM, a visita dos membros da Comissão de Estudos Permanentes de Compliance da Ordem dos Advogados do Brasil- OAB MT, para discutir sobre a implementação do Compliance no município, que está alicerçado no plano de governo do prefeito Emanuel Pinheiro e a regulamentação dos programas de integridade descritos na Lei Municipal nº. 6457/2019.

“A reunião de hoje foi muito proveitosa. Trocamos experiência, discutimos questões importantes e deixamos as portas abertas para a que a OAB-MT possa contribuir sempre que possível com o Executivo Municipal”, comentou a controladora.

Além disso, a controladora pontuou que a OAB se colocou à disposição do município para auxiliar no que for possível, na implementação desses projetos, que já estão em andamento internamente. “Foi uma oportunidade importante em apresentar o que a Controladoria vem desenvolvendo para fazer uma política pública mais eficiente e transparente.

“Esse estreitamento já faz parte dos projetos e da mudança de cultura que vamos implementar na Prefeitura de Cuiabá através da CGM, com o fim de atingirmos o que foi determinado pelo prefeito Emanuel Pinheiro, que determinou o fortalecimento do Controle Interno e implementação das medidas que forem necessárias para atingir tal fim”, finalizou.

A Controladoria Geral do Município- CGM está localizada na Avenida Mato Grosso, nº 453, próximo a Escola Estadual Presidente Médici.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

vacinação contra a Covid-19
Lucas do Rio Verde encerrará dia 30 o pré-cadastro de pessoas com comorbidades na vacinação contra a Covid-19
junho 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas Forte de Novo tem 34 propostas aprovadas pelas instituições financeiras
junho 21, 2021