Cavalaria prende homem na rodoviária; ele levaria droga para dois estados

A PM descobriu que esse homem havia planejado levar essa droga Goiás e Maranhão, esse último seria seu destino final, mas a viagem foi interrompida em Cuiabá e o suspeito conduzido à Central de Flagrantes do Cisc Verdão

0
- Foto por: Cavalaria/PMMT

Policiais do Regimento Montado, a Cavalaria da Polícia Militar, prenderam na Estação Rodoviária de Cuiabá um homem que estava preste a embarcar levando droga na mala. O suspeito, de 32 anos, carregava dois tabletes de parta base de cocaína.

A prisão ocorreu no final da tarde de ontem(11.08), após denúncia anônima recebida pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Uma equipe da Cavalaria que fazia patrulhamento em bairros da região chegou ao local rápido, sem dar tempo para o embarque do suspeito.

Nessa ação a PM descobriu que esse homem havia planejado levar essa droga para dois Estados, Goiás e Maranhão, esse último seria seu destino final. Todavia, a viagem foi interrompida em Cuiabá e o suspeito conduzido à Central de Flagrantes do Cisc Verdão.

De acordo com o registro feito pelos policiais da Cavalaria, a checagem do nome desse suspeito apontou que essa não seria sua primeira prisão por tráfico (artigo 33 do Código Penal). E ele também teria passagens policiais por roubo(artigo 157), furto(artigo 155) e receptação(artigo 180).

 

Leia também: Resultado das loterias de hoje (23/09/2020)


Amazonia 03 de Junho