23.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 27 julho, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁBOPE prende trio com arma, droga e dinheiro em bairro de Cuiabá

BOPE prende trio com arma, droga e dinheiro em bairro de Cuiabá

Na sacola deixada para trás havia um pedaço de pasta base de cocaína, já nessa primeira casa, mais um pedaço de pasta base, R$ 3,3 mil em dinheiro e uma balança de precisão foram apreendidos, enquanto em outro endereço, no Jardim Colocado, foram apreendidos mais dois quilos de droga
Por Redação CenárioMT

Policiais do Batalhão de Operações Especiais(Bope) da Polícia Militar prenderam na tarde de hoje(03.07), no Jardim Europa, em Cuiabá, três suspeitos(de 27, 28 e 30 anos) com arma, droga e dinheiro. Dois deles já respondem por outros crimes e estavam em liberdade condicional, monitorados por tornozeleira eletrônica.

A equipe do Bope chegou ao local, um ponto da rua São Paulo, após denúncia informando a presença de homens vendendo droga. Quando os policiais se aproximavam do endereço indicado um homem tentou fugir, dispensou uma sacola no solo e correu na direção de uma residência. Além de ser alcançado, na casa foram presos mais dois suspeitos, um deles com um revólver 38 na cintura.

Na sacola deixada para trás havia um pedaço de pasta base de cocaína. Já na casa, mais um pedaço de pasta base, R$ 3,3 mil em dinheiro e uma balança de precisão foram apreendidos. O Bope descobriu ainda que um dos suspeitos, o de 30 anos, mora no bairro Colorado, onde buscas levaram à apreensão de mais dois quilos de droga.

De acordo com a narrativa do BO(Boletim de Ocorrência). sobre os dois suspeitos monitoradores, de 27 e de 30 anos, o Bope verificou que respondem por crimes de assalto, homicídio e tráfico de drogas. Já contra o terceiro suspeito, de 28, não há registro de antecedente criminal, conforme o Bope.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
PSFs orientam sobre obesidade em crianças e adultos em Lucas do Rio Verde
julho 27, 2021
SAÚDE
Saúde notifica ao Ministério Público pessoas que tomaram mais de uma vez a 1ª dose da vacina contra a Covid-19
julho 27, 2021