Cuiabá é confirmada como sede da Copa do Mundo Feminina de Futebol

O presidente da FMF, Aron Dresch, reuniu-se na manhã desta sexta-feira (8) com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues

Fonte: CENÁRIOMT

Cuiabá é confirmada como sede da Copa do Mundo Feminina de Futebol
Cuiabá é confirmada como sede da Copa do Mundo Feminina de Futebol

Em uma notícia, o presidente da FMF, Aron Dresch, anunciou que Cuiabá será uma das sedes da Copa do Mundo Feminina de Futebol. A confirmação veio após uma reunião com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues.

“É com grande satisfação que anunciamos essa conquista histórica para o nosso estado”, comemorou Aron Dresch. “Havia rumores de que o Brasil poderia perder algumas sedes, mas graças a uma intensa articulação, conseguimos garantir a presença de Cuiabá nesse evento tão importante para o futebol mundial”.

Durante a reunião, Dresch aproveitou a oportunidade para solicitar investimentos da CBF em competições de base em Mato Grosso. A ideia é fortalecer ainda mais o futebol nas categorias de base e descobrir novos talentos para o esporte mato-grossense.

[Continua depois da Publicidade]

Além da reunião com o presidente da CBF, Aron Dresch participou da Assembleia Geral Extraordinária da FMF, onde foram discutidos diversos temas relevantes para o futebol estadual. A presença do diretor-executivo da FMF, Humberto Frederico, também foi fundamental para o sucesso do encontro.

Com a confirmação de Cuiabá como sede da Copa do Mundo Feminina, o estado de Mato Grosso se consolida como um importante polo do futebol brasileiro. A Copa do Mundo será uma oportunidade única para mostrar ao mundo a beleza e a força do povo mato-grossense.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.