Criminosos invadem residência, matam idoso e roubam dinheiro e camionete

Assalto em residência resulta na morte de um idoso de 84 anos; Polícia investiga o caso.

Fonte: CenarioMT

Mulher é espancada e morta em Nova Xavantina
Foto: PJC/MT

Na tarde de ontem, terça-feira (18), a Polícia Militar do município de Nobres (MT) recebeu uma ligação relatando um assalto em uma residência próxima ao Bar do Tareco, na MT-241, onde uma mulher pedia socorro.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma mulher de 55 anos, que havia sido desamarrada pelos vizinhos, e descobriram que seu marido, um idoso de 84 anos, estava morto no quarto do casal.

Segundo o relato da mulher, ela chegou em casa por volta das 16h e foi rendida por dois suspeitos armados e encapuzados, que já tinham rendido seu esposo.

Os assaltantes exigiam dinheiro e armas. A esposa foi amarrada a uma cadeira na cozinha enquanto seu marido foi levado para o quarto. Após o roubo, os criminosos fugiram com uma caminhonete Toyota Hilux de placa QCK-2A23, cerca de R$ 20.000 em espécie e três espingardas.

A Polícia Militar isolou a área e aguardou a chegada da Polícia Civil para a realização dos procedimentos necessários. Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nobres.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os suspeitos ainda não foram identificados, e a investigação está em andamento para esclarecer os detalhes do crime e localizar os responsáveis.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.