29.2 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 05 dezembro, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁCriminoso que roubou mulher em bairro de Cuiabá é preso em flagrante

Criminoso que roubou mulher em bairro de Cuiabá é preso em flagrante

Por CENÁRIOMT

Conforme declarações prestadas na Derf de Cuiabá, a vítima, de 56 anos, estava na porta da casa de sua mãe, quando um homem em uma motocicleta preta acenou para ela e ela respondeu, pensado se tratar de um dos vigilantes da rua. O homem seguiu em frente a vítima retornou a sua residência, a pé, quando avistou o suspeito novamente à frente, com a motocicleta parada e falando ao celular.

A mulher seguiu andando e logo em seguida, o suspeito o abordou falando para ela subir na calçada, porém, ela não obedeceu, até que ele parou à frente dela, desceu da moto e a abordou, dizendo que se ela esboçasse qualquer reação, ele atiraria. O homem levantou a roupa mostrando que estava armado. Ele arrancou uma corrente do pescoço da vítima e também pegou alianças que ela usava e disse para a mulher retornar e seguir em sentido contrário à casa dela. Depois disso, o homem fugiu na motocicleta.

A partir da comunicação do crime, as equipes da delegacia iniciaram diligências para identificar o criminoso. Os investigadores reuniram diversas informações, inclusive imagens de câmeras da região, e conseguiram chegar à identificação do autor do roubo, que tem outras passagens criminais pelo mesmo crime.

Ele foi localizado no bairro Ouro Fino, na Capital. Na residência, os investigadores encontraram a mesma roupa que o criminoso utilizava durante o roubo e a motocicleta mostrada nas imagens.

No momento da prisão, o criminoso se mostrou nervoso e agressivo contra os policiais. Encaminhado à delegacia, ele foi autuado em flagrante pelo delegado Guilherme Bertoli e reconhecido em imagens pela vítima do roubo.

O suspeito do roubo estava em cumprimento de regime semiaberto, com medida cautelar de monitoramento eletrônico pelo mesmo crime. Os policiais localizaram outras passagens criminais por roubos ocorridos em 2010 e 2014.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,346FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,096SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

ENSINO SUPERIOR
Candidatos participam de vestibular para ingressar na Unilasalle Lucas do Rio Verde
dezembro 05, 2021
Em Lucas!
Polícia Militar prende homem com arma de fogo
dezembro 05, 2021
Sinop
Profissionais de Sinop conhecem funcionamento de RAPS em Lucas do Rio Verde
dezembro 05, 2021
Mato Grosso
Fiscais e agentes do Indea são capacitados para combater praga que atinge lavouras em Mato Grosso
dezembro 05, 2021