22.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 18 maio, 2021
InícioMATO GROSSOCriminoso com 12 passagens é presos por furto de botijão de gás...

Criminoso com 12 passagens é presos por furto de botijão de gás em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

Um homem com 12 passagens criminais foi novamente preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (03.05), após ser identificado como autor de mais um furto, em investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

As diligências iniciaram logo após a vítima procurar a delegacia na manhã desta segunda-feira (03), relatando que quando chegou a sua casa no final da tarde de domingo (02), percebeu que o seu botijão de gás havia sido furtado.

A vítima estava muito nervosa, dizendo que esse era o único botijão que tinha para preparar as refeições da família e que em razão da pandemia não tinha condições de adquirir outro.

Com base nas informações passadas, os policiais da Derf-VG imediatamente iniciaram o trabalho investigativo conseguindo informações que levaram a identificação do suspeito. Os policiais realizaram diligências até o endereço do investigado conseguindo realizar a sua prisão em flagrante em posse do botijão roubado da vítima.

Na residência do suspeito também foi encontrada uma bicicleta, que segundo uma testemunha foi utilizada por ele para a prática do crime. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Derf-VG, onde após ser interrogado pela delegada Elaine Fernandes de Souza, foi autuado em flagrante pelo furto.

Segundo a delegada, o conduzido possui 12 passagens pela prática de crimes de roubo, furtos e tráfico de drogas, com cinco condenações criminais, sendo uma por roubo e quatro por furtos. “A nova prisão demonstra que o suspeito é um criminoso contumaz que sobrevive da prática dos crimes”, disse a delegada.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Duplicação da BR 163 deverá ser uma das bandeiras do Cidesa nos próximos meses
maio 17, 2021
BOLETIM CORONAVÍRUS
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por covid-19 e número de mortes chega a 143
maio 17, 2021