20.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 18 abril, 2021
InícioMATO GROSSOCrime Organizado e Lavagem de Dinheiro, com o Delegado de Polícia de...

Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro, com o Delegado de Polícia de Minas Gerais Murillo Ribeiro

Por CENÁRIOMT

A Academia de Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso realizará no dia 01/04/2021 às 16h (horário local), palestra on-line com o tema: Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro, tendo como palestrante o Delegado de Polícia de Minas Gerais Murillo Ribeiro.

Tal evento faz parte do movimento de integração das Academias de Policias Civis do Brasil.

O evento é direcionado aos policiais civis e as inscrições deverão ser realizadas no endereço abaixo até o dia 31/03/2021 às 18h00, para que seja disponibilizado o link de acesso para a participação na palestra no e-mail funcional informado na inscrição.

Ficha de Inscrição

Durante o evento será disponibilizado um cadastro no chat para o registro da presença.

O palestrante Murillo Ribeiro de Lima é graduado em Direito pela Universidade Estadual de Maringá (UEM/PR); Especialista em Ciências Criminais pela Universidade Estácio de Sá (UNESA/RJ); Mestre em Direito Penal pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG); Delegado de Polícia no Estado de Minas Gerais (PCMG); Coordenador da Pós-graduação em Segurança Pública e Atividade Policial da Faculdade Arnaldo (MG); Professor e Examinador da Academia de Polícia Civil do Estado de Minas Gerais; Professor de Direito Penal, Legislação Penal Especial e Criminologia do Supremo TV (MG); Professor e cofundador do Curso Em Delta; Autor de obras jurídicas; e Palestrante.

Movimento de integração das Academias de Policias Civis do Brasil

Em momentos de crise surgem às oportunidades de ressignificação e busca por novas estratégias e conexões. Nesse sentido as Academias de Polícia Civil dos Estados do Acre, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Amazonas, Rondônia, Bahia, Ceará, Rio Grande do Sul e Maranhão uniram-se em um movimento de integração das Academias de Polícia Civil do Brasil.

Somando forças para melhor capacitar seus profissionais, está sendo desenvolvida uma série de palestras on-line voltadas para os policiais civis, proporcionando assim maior qualidade técnica, aperfeiçoamento de competências policiais, diminuindo distâncias, compartilhando saberes e experiências entre as diversas policiais civis do Brasil.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

pandemia
Com 16 pacientes em UTIs, Lucas do Rio Verde continua com Risco Muito Alto para a Covid-19
abril 17, 2021
Mato Grosso
Mato Grosso sobe no ranking da mineração no Brasil
abril 17, 2021