21.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 14 agosto, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOCrianças de 1 e 3 anos são abandonadas em mata pelo pai...

Crianças de 1 e 3 anos são abandonadas em mata pelo pai em Mato Grosso

Texto por Érika Oliveira-OD

Um homem de 24 anos, foi preso nesta segunda-feira, acusado de ter abandonado os próprios filhos em uma região de mata na zona rural de Nova Lacerda, a 667 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar e da Gerência de Operações Especiais (GOE), as crianças foram deixadas no local depois que o suspeito brigou com sua mulher e o cunhado dele. As crianças, um menino de 1 ano e uma menina de 3 anos, só foram encontradas nesta terça-feira (20).

Acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, a polícia foi a casa da família e soube da mãe das crianças que a discussão teria começado porque seu irmão, cunhado do suspeito, teria ido até o local. A motivação da briga entre os dois não foi revelada.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito e a mulher teriam se agredido com pedaços de madeira e pedra. Em seguida, o homem levou as crianças para um matagal perto da casa. A polícia foi chamada e encontrou o suspeito, mas as crianças tinham desaparecido.

O criminoso foi preso ainda na segunda-feira, mas só disse onde as crianças estavam no começo da manhã do outro dia. De acordo com o GOE, as buscas pelas crianças começaram às 21h, mas somente às 5h48 os irmãos foram encontrados. Eles foram levados ao hospital da cidade, bastante debilitados e com fome.

Ainda conforme ao GOE, o pai das crianças tem várias passagens, inclusive pelo crime de homicídio. Sidnei foi encaminhado para a Polícia Civil.

Rebeca Moraes
Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

AGOSTO DOURADO
Campanha para coleta de potes de vidro é lançada pelo Hospital São Lucas
agosto 13, 2022
EM LUCAS DO RIO VERDE
Ação promocional da CDL alusiva ao Dia dos Pais sorteia kits churrasco
agosto 13, 2022
INVESTIGAÇÃO
Polícia Civil investiga roubo ocorrido em residência em Lucas do Rio Verde
agosto 12, 2022
COMEMORAÇÃO
Acilve realiza sorteio em ação para comemorar o Dia dos Pais
agosto 12, 2022