Criança conta à avó que está sendo estuprada todos os dias pelo próprio pai

Os abusos aconteceriam na casa dos pais da menina, no Bairro Campo Verde, em Cuiabá

0
ABUSO SEXUAL - ARTE CENÁRIOMT.COM.BR
ABUSO SEXUAL - ARTE CENÁRIOMT.COM.BR

A Polícia Militar prendeu um homem de 48 anos por estupro de vulnerável, na tarde de domingo (29.12), em Cuiabá. A denúncia chegou à PM depois que a menina de 11 anos de idade, filha do suspeito, relatou à avó que há um ano vem sendo obrigada a ter relações sexuais com o próprio pai.

Os policiais foram procurados na Base Beira Rio pela avó materna da vítima, relatando que o pai de sua neta de 11 anos teria violentado a criança, no último sábado (28.12).


-Continua depois da publicidade ©-

A avó disse que a menina mora desde pequena com ela e que já há algum tempo, percebeu que a neta falava sobre alguns comportamentos estranhos do pai. De acordo com o relato, a menina contou que o suspeito apalpava partes do seu corpo e teria certas conversas constrangedoras com a menina, que não falava claramente sobre o que acontecia.

A mulher ainda relatou que procurou a polícia porque seu neto de sete anos de idade, irmão da vítima, teria contado que viu através de um buraco o que o pai fazia com a irmã no quarto da casa dele.

A avó conversou com a vítima, que contou que há um ano, depois de ter voltado a morar com o pai, é obrigada a praticar relações sexuais com o homem todos os dias.

A menina ainda disse que o suspeito faz ameaças e descreveu à avó, com detalhes, como é consumado o ato sexual com o pai, inclusive que o homem não usava preservativo.

Diante das informações repassadas pela avó, os militares acionaram o Conselho Tutelar para atender e dar apoio à vítima e à família.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Leia também: Resultado das loterias de hoje (27/09/2020)


Amazonia 03 de Junho