34.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioMATO GROSSOCovid mata neta do pastor Sebastião Rodrigues em Cuiabá

Covid mata neta do pastor Sebastião Rodrigues em Cuiabá

Por CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

A empresária Lilian Paula de Souza Carneiro não resistiu ao avanço do novo coronavírus em seu organismo e faleceu, na quinta-feira (15), em Cuiabá. Ela é neta do ex-presidente da Assembleia de Deus Sebastião Rodrigues, também vítima da covid-19, um ano antes.

O pai de Lilian, José Carneiros, foi outra morreu vítima do vírus em maio deste ano.

A morte da empresária foi lamentada pela Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso (ComadematMT).

A Covid não deu tréguas para a família de Lilian. A primeira perda foi a do tio dela, o pastor e vice-presidente da Igreja Rubens Siro de Souza (junho de 2020).

Na mesma semana morreu o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, presidente das Assembleias (julho de 2020). Pai de Lilian, pastor Luiz Carneiro morreu em maio de coronavírus. Ele era genro de Sebastião Rodrigues.

“Nossos sinceros sentimentos a família da Irmã Silene, Pr. Silas Paulo de Souza, filhos, amigos e igreja. Receba nossos sentimentos”, escreveu a entidade em suas redes sociais.

 

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
Covid-19: Confira quem está sendo vacinado em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021
INFRAESTRUTURA E OBRAS
Prefeitura de Lucas do Rio Verde inicia revestimento asfáltico na Av. Vitória Régia
julho 26, 2021