Corpo é encontrado por pescador às margens de rio no interior de Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Corpo é encontrado por pescador às margens de rio no interior de Mato Grosso
Corpo é encontrado por pescador às margens de rio no interior de Mato Grosso

Na manhã deste domingo (2), pescadores fizeram uma descoberta macabra às margens do Rio Verde, em Ipiranga do Norte, Mato Grosso: um corpo em avançado estado de decomposição.

A Polícia Civil foi acionada por volta das 8h para investigar o caso. Segundo informações, o corpo estava preso em galhadas, próximo às margens do rio, quando foi avistado por um pescador.

Agentes da Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar a remoção do corpo. Devido à dificuldade de acesso, foi necessário um trabalho cuidadoso para retirar o corpo do rio.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames necroscópicos. Os exames serão fundamentais para tentar identificar a vítima e determinar a causa da morte.

Investigação em Andamento

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Ipiranga do Norte. A polícia busca informações que possam ajudar a identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias da morte.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!