Corpo do proprietário da Agro FM de Lucas do Rio Verde começa a ser velado às 21h30 de hoje (05)

Sepultamento está previsto para acontecer às 08h no Cemitério Jardim da Paz, em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenarioMT

Luto na imprensa
Luto na imprensa

Está previsto para começar às 21h30 o velório do corpo do empresário Marcos Antonio Ribeiro (50). Sócio-proprietário da Agro FM, em Lucas do Rio Verde, Marcos acabou falecendo na noite desta quarta-feira (04) em acidente na BR 163. O carro que conduzia, um veículo Ônix, colidiu frontalmente contra um caminhão e o empresário faleceu no local.

O velório será realizado na Capela Bom Jesus Pax Nacional. Ela está localizada à Avenida Brasil, bairro Alvorada. Será o momento de familiares e amigos despedirem-se do empresário, que residia há cerca de 3 anos e meio em Lucas do Rio Verde.

Conforme informação de familiares, o sepultamento de Marcos Ribeiro deverá acontecer às 08h da manhã de sexta-feira (06), no cemitério Jardim da Saudade.

Corpo do proprietário da Agro FM de Lucas do Rio Verde começa a ser velado às 21h30 de hoje (05)Homenagens em Lucas do Rio Verde

Nas redes sociais, amigos lamentaram o falecimento de Marcos Ribeiro, que também era sócio-proprietário de um estabelecimento comercial no bairro Parque das Emas.

Formado em administração de empresas, Marcos era conhecido pelo temperamento calmo e alegre, mantendo uma boa rede de relacionamento pessoal e empresarial.

Estar à frente da emissora de rádio era um dos motivos pelo qual o empresário se empenhava, conforme relatos de colegas de trabalho durante a programação da emissora. Por isso, a programação seguiu quase dentro da normalidade, porém, com mais músicas que o habitual.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.