Confundido com policial federal, homem é baleado em academia de Cuiabá

0

Homem de 31 anos foi atingido por 4 tiros, nas primeiras horas da manhã de terça-feira (11), na porta de uma academia no bairro Jardim Santa Marta, em Cuiabá. Ao que tudo indica, ele foi alvejado por engano ao ser confundido pelo suspeito como um policial federal, que também é aluno da academia e tem um carro igual da vítima.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada 7h15 quando a vítima estava sendo socorrida por um instrutor da academia. Encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá, precisou ser levado para a sala de emergência.


-Continua depois da publicidade ©-

Consciente, a vítima contou que estava chegando para malhar e passou pelo suspeito, que momentos depois perguntou se ele era “Michel”, o policial federal. Mas, quando se virava para responder, já foi surpreendido pelos tiros.

Ele chegou a correr para dentro da academia, mas ainda assim, foi atingido por 4 disparos. Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta.O local estava com marcas de sangue. Câmeras de segurança vão ajudar na identificação do suspeito.

O caso foi registrado e a polícia já descobriu que há, na mesma academia, um aluno que é policial federal e tem o mesmo nome que o suspeito procurava.O caso foi tratado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil de Cuiabá.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (18/09/2020)


Amazonia 03 de Junho