Confira resultado final do processo seletivo para Case de Lucas do Rio Verde

Os candidatos aprovados deverão comparecer ao CASE de Lucas do Rio Verde para assinatura do contrato

0

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) publicou o resultado final do processo seletivo que visa à contratação de profissionais de nível superior para atuarem temporariamente no Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) de Lucas do Rio Verde. O resultado foi publicado na edição desta sexta-feira (22.05) do Diário Oficial do Estado de Mato Grosso (www.iomat.mt.gov.br), e também pode ser conferido aqui.

No documento constam o resultado final, o resultado dos recursos interpostos e a convocação para a assinatura dos contratos dos selecionados.


-Continua depois da publicidade ©-

Os candidatos aprovados deverão comparecer ao CASE de Lucas do Rio Verde, localizado na Avenida da Fé, Quadra 37, Bairro Tessele Júnior, entre os dias 26 e 29 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 18h, para assinatura do contrato.

Os candidatos que forem até a unidade para assinar o contrato deverão levar os documentos (fotocópia e original) e apresentar originais dos documentos e comprovantes enviados por e-mail na ocasião da formalização da inscrição.

São exigidos os seguintes documentos: Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Título Eleitoral, Certidão de Quitação Eleitoral (com emissão não superior a 30 dias), carteira de reservista (para candidatos homens), Certificado de Escolaridade, fotocópia do PIS ou PASEP (com data e ano de emissão), comprovante de endereço atual (no máximo dos últimos três meses), comprovante de conta corrente (Agência do Banco do Brasil), e declaração padrão de não acúmulo de cargo.

São exigidos também os exames de saúde que constam no item 10.5.1 do Edital de abertura nº 001/2020/SESP, publicado no Diário Oficial do Estado em 29 de abril de 2020. O atestado médico de sanidade física e mental poderá ser entregue em até 90 dias da assinatura do contrato. O candidato convocado que não comparecer para assinatura dos contratos será eliminado.

O processo seletivo contrata quatro profissionais para reforçar o atendimento aos jovens que cumprem medidas socioeducativas no município de Lucas do Rio Verde. As vagas são para os cargos de Analista do Sistema Socioeducativo – perfil Assistente Social (1 vaga), perfil Educador Físico (1 vaga), perfil Enfermeiro (1 vaga) e perfil Psicólogo (1 vaga). A jornada de trabalho é de 30 horas semanais e o salário é de R$ 4.675,92.

A jornada dos profissionais contratados será das 8h (oito horas) às 14h (quatorze horas) para a execução do atendimento técnico no Centro de Atendimento Socioeducativo de Lucas do Rio Verde.

Todas as informações e documentos referentes ao processo seletivo, inclusive o Edital n° 001/2020/SESP, estão disponíveis no site da Sesp-MT, em: http://www.sesp.mt.gov.br/processo-seletivo.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (28/09/2020)


Amazonia 03 de Junho