16.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMATO GROSSOCom pesar, Sorriso comunica o falecimento da professora Eliane Schulz

Com pesar, Sorriso comunica o falecimento da professora Eliane Schulz

Por CENÁRIOMT

É com imensa tristeza que a Prefeitura de Sorriso comunica o falecimento da professora Eliane Schulz, a “profe Lili do Pingo”, como a educadora era carinhosamente chamada por alunos e colegas. Lili atuava no Município desde 1º de fevereiro de 2005 e por suas mãos cheias de carinho e dedicação passaram muitas crianças. Conhecida pelo amor incondicional à profissão e aos seus pequenos aluninhos, Lili deixa um legado de boas lembranças, respeito e amor. A professora também deixa dois filhos pequenos e o marido.

Eliane estava internada desde o dia 2 de junho, inicialmente em Sorriso e na sequência foi transferida para Cuiabá, onde, infelizmente não resistiu à Covid-19. Ela faria 40 anos no próximo mês (julho) no dia 09. A educadora será sepultada no Estado do Paraná, onde tem familiares.

A Administração Municipal, mais uma vez, lamenta a perda da profe Lili e se solidariza aos familiares, colegas, amigos e alunos neste momento de grande tristeza.

Assim como estende suas condolências à família e aos amigos da profe Lili, o Município também estende seu pesar a todas as famílias que perderam entes queridos para esta doença e reforça que manter os cuidados para prevenir a contaminação pelo novo coronavírus é mais que um gesto de segurança, é um gesto de amor consigo mesmo e com o próximo.

A Administração Municipal comunica ainda que nesta quarta-feira não haverá aula na rede municipal durante o período vespertino. Já no Cemeis Pingo de Amor as aulas foram suspensas desde o início da manhã.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PREVILUCAS
Previlucas nomeia novo diretor executivo da autarquia
julho 30, 2021
ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021