Com número de identificação do celular, PM recupera produtos roubados e identifica um dos suspeitos

Os agentes foram acionados para atender um roubo em andamento

0
- Foto por: PMMT

Policiais militares do 10º BPM recuperaram na noite desta segunda-feira (13.07), vários produtos e eletrônicos roubados horas antes de uma casa no bairro Despraiado em Cuiabá.

Os agentes foram acionados para atender um roubo em andamento e quando chegaram ao imóvel encontraram a vítima, uma mulher. Ela contou que quatro homens renderam sua família e levaram vários objetos. Na fuga, o bando estava em um veículo Fiat Uno branco e uma motocicleta Honda Biz prata, dava apoio na ação criminosa.


-Continua depois da publicidade ©-

Entre os pertencer levados tinham celulares e um deles a vítima sabia o número de identificação (Imei). Via rastreamento, dava em uma casa no bairro Novo Paraíso. Com apoio de outras viaturas aos chegarem à casa houve uma dispersão e vários homens correram e não foram localizados.

No quintal do imóvel, os policiais encontraram o Fiat Uno com os produtos roubados. Dentro da residência estava à motocicleta usada na cobertura. Ambos os veículos com as chaves no contato foram apreendidos.

Na residência do lado, mais produtos roubados, além de uma identidade de um dos suspeitos que foi reconhecido pela vítima.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (26/09/2020)


Amazonia 03 de Junho