24.5 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioMATO GROSSOCom Covid-19, secretário da Fazenda do Paraná é intubado em hospital de...

Com Covid-19, secretário da Fazenda do Paraná é intubado em hospital de Curitiba

Por G1 PR

Internado com Covid-19, Renê de Oliveira Garcia Junior, o secretário da Fazenda do Paraná, foi intubado no domingo (20), após uma piora no quadro clínico. Ele está internado no Hospital do Trabalhador (HT), em Curitiba.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Fazenda, Renê foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o estado de saúde é estável, com a saturação acima dos 90%.

Renê Garcia Junior foi diagnosticado com Covid-19 em 9 de junho e recebeu atendimento médico. No último fim de semana, o quadro se agravou e ele precisou de hospital.

Coronavírus no Paraná

Até domingo, o Paraná tem 1.197.002 casos confirmados e 29.828 mortes pela Covid-19.

Entre casos suspeitos e confirmados, 2.296 pessoas estão internadas em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 2.887 na enfermaria, na rede pública e privada de saúde.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021