21.2 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 07 março, 2021
Início MATO GROSSO Circuito de segurança identifica suspeito de vários furtos em Nova Lacerda e...

Circuito de segurança identifica suspeito de vários furtos em Nova Lacerda e Comodoro

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.
Por CenárioMT

Policiais militares prenderam nesta terça-feira (16.02), em Nova Lacerda (a 546 km de Cuiabá), um rapaz, 19 anos, por furto, na cidade e em Comodoro.

Pelas imagens de segurança dos estabelecimentos comerciais, ele foi identificado furtando uma motocicleta, uma loja de roupa e uma farmácia. Devido já ter sido detido em outras ocasiões pelo mesmo motivo, os policiais foram até a sua casa.

O suspeito foi rendido e todo furtado estava no imóvel. Eram produtos de beleza, higiene pessoal, calçados, bolsas, bijuterias, ferramentas, chips de celular e eletroeletrônicos. Tudo encaminhado à delegacia de Comodoro para a identificação dos possíveis proprietários.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

PREÇO ALTO!
Lucas: Mesmo com chuva, grupo se reúne para pedir preço justo em combustíveis
março 06, 2021
PISTA INTERDITADA
Motorista é encaminhado para o hospital após acidente na BR 163 em Lucas do Rio Verde
março 06, 2021