Cineasta mato-grossense que viajou à Europa para divulgar filme está com Covid-19, confirma família

Fonte: G1 MT

1 10
Foto: Divulgação

O cineasta mato-grossense Bruno Bini foi diagnosticado com Covid-19, segundo a família dele informou nesta quarta-feira (1º). Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Cuiabá desde a semana passada.

“O resultado do Bruno saiu hoje e deu positivo para Covid-19. O tratamento muda agora e requer todas nossas energias. Os familiares que tiveram contato com Bruno já estavam em isolamento social e seguem em isolamento e observação, não apresentando sintomas. Porém, os cuidados permanecem com todos!“, diz a família.

Ele já tinha sido submetido a um exame que havia apontado negativo para a doença.

Em março, Bruno esteve em Portugal e Inglaterra para divulgar o filme Loop, que tem como protagonista o ator Bruno Gagliasso, em festivais de cinema.

[Continua depois da Publicidade]

“Como venho de uma área de alto risco de contaminação do coronavírus, cheguei em Cuiabá, mas não fui para casa. Me isolei em um hotel, comuniquei a vigilância sanitária e fiz o exame, que deve trazer os resultados em alguns dias. Enquanto isso, seguirei a recomendação das autoridades, que é manter o isolamento até dia 27”, disse ele na postagem do dia 18 de março.