22.3 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 outubro, 2020
Início MATO GROSSO Cidade de Mato Grosso registra três homicídios durante fim de semana prolongado

Cidade de Mato Grosso registra três homicídios durante fim de semana prolongado

Por Cenário MT

A cidade de Aripuanã-MT (950 km de Cuiabá) registrou ao menos três crimes de homicídio durante o fim de semana prolongado. Além dos crimes contra a vida, houve ainda o registro de um acidente que tirou a vida de uma criança, 09 anos.

Na noite de domingo (11), por volta das 23h50, no distrito de Conselvan, em Aripuanã, a Polícia Militar registrou dois crimes de homicídios contra um adolescente (16 anos) e um homem, cuja identidade não foi revelada.


-Continua depois da publicidade ©-

O menor, de acordo com o portal JuínaNews, estava em um bar, quando, por motivos desconhecidos, foi morto por um homem. Após o crime, o suspeito tentou fugir e acabou sendo alcançado pelos amigos da vítima.

O homem foi perseguido e morto a pauladas. A motocicleta em que estava foi incendiada.

A Polícia Militar que atendeu a ocorrência efetuou a prisão de um dos suspeitos de ter matado o homem a pauladas.

Já na segunda-feira (12) em uma chácara, um homem foi morto a tiros. Uma pessoa teria ficado ferida e corrido para uma mata para não ser morta pelo atirador. De acordo com testemunhas, desde o domingo havia festa na chácara, com a presença de várias pessoas. O suspeito de atirar, teria se aproximado pelos fundos e efetuado diversos disparos.

Ainda no dia de ontem, segunda-feira (12) uma mulher foi encontrada sem vida em sua residência, no bairro Cidade Baixa, em Aripuanã. As causas da morte ainda não foram divulgadas.

E uma criança, 09 anos, acabou morrendo após se envolver em um grave acidente de trânsito, na manhã de ontem segunda-feira. Uma mulher que está grávida, também foi vítima do acidente, porém, foi socorrida por uma equipe de resgate e encaminhada a uma unidade de saúde.

A mulher pilotava uma motocicleta com a criança na garupa, momento em que a mesma teria perdido o controle, na MT 208, ao passar em cima de uma pedra. A criança foi arremessada contra o chão batendo fortemente a cabeça, vindo a óbito.



- Publicidade -

Últimas

Economia repassa R$ 60 milhões para o Ministério do Meio Ambiente

O Ministério da Economia informou nesta sexta-feira (23) que está remanejando R$ 60 milhões de seu limite de pagamento para o Ministério do Meio Ambiente....

Número de mortes por Covid-19 no Mato Grosso diminui; 7 nas últimas 24 horas

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta sexta-feira (23.10), 139.801 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados...

Fiscalização combate crimes ambientais no Parque Estadual do Cristalino em Novo Mundo

Os agentes da regional de Guarantã do Norte da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT), em parceria com a Polícia Civil, apreenderam apetrechos...

Governo federal coloca à venda 53 imóveis em todo o país

A Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União (SPU), vinculada ao Ministério da Economia, colocou à venda 53 imóveis da União sem...