24.4 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 18 agosto, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOChuva alaga supermercado e transforma avenidas em 'rios'

Chuva alaga supermercado e transforma avenidas em ‘rios’

Texto por OLHAR DIRETO

As constantes chuvas que têm atingido Mato Grosso nos últimos dias continuam a causar transtornos. Em Cuiabá muitas avenidas ficaram alagadas e na noite desta quinta-feira (15) um supermercado foi “invadido” pela água. Imagens que circulam nas redes sociais registraram o alto volume de água e em uma das fotos é possível ver um carro afundado na água.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostrou que um supermercado, da região do Parque Cuiabá, ficou com o chão coberto pela água da chuva. Próximo ao Parque Cuiabá, na Avenida Palmiro Paes de Barros, um veículo ficou com a frente submersa na água.

Na avenida Fernando Correa da Costa o nível da água também foi alto, chegando a invadir o estacionamento de um supermercado. Nos últimos 15 dias, a capital registrou 133,9 mm de chuva, total que corresponde a 77% da média para novembro, que é de 173 mm.

Há muito ar úmido e quente sobre o Centro-Oeste e nuvens bastante carregadas vão continuar se formando em diversos locais da região nos próximos dias.  A previsão do tempo aponta que os dias serão de sol, mas com pancadas de chuva que podem ocorrer a tarde e à noite. Os termômetros não deverão passar dos 35º C.

Rebeca Moraes
Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Cras promove Balcão de Empregos em parceria com o Sine em Lucas do Rio Verde
agosto 17, 2022
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: Proposta de inovação é apresentada a prefeito e equipe de secretários durante reunião
agosto 17, 2022
CRIME SEXUAL
Homem é preso por estuprar enteada e sobrinha em Lucas do Rio Verde
agosto 17, 2022
Lucas do Rio Verde
Programa Saúde na Escola entrega kits de higiene bucal aos alunos em Lucas do Rio Verde
agosto 17, 2022