20.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioMATO GROSSOChuva alaga supermercado e transforma avenidas em 'rios'

Chuva alaga supermercado e transforma avenidas em ‘rios’

Por OLHAR DIRETO

As constantes chuvas que têm atingido Mato Grosso nos últimos dias continuam a causar transtornos. Em Cuiabá muitas avenidas ficaram alagadas e na noite desta quinta-feira (15) um supermercado foi “invadido” pela água. Imagens que circulam nas redes sociais registraram o alto volume de água e em uma das fotos é possível ver um carro afundado na água.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostrou que um supermercado, da região do Parque Cuiabá, ficou com o chão coberto pela água da chuva. Próximo ao Parque Cuiabá, na Avenida Palmiro Paes de Barros, um veículo ficou com a frente submersa na água.

Na avenida Fernando Correa da Costa o nível da água também foi alto, chegando a invadir o estacionamento de um supermercado. Nos últimos 15 dias, a capital registrou 133,9 mm de chuva, total que corresponde a 77% da média para novembro, que é de 173 mm.

Há muito ar úmido e quente sobre o Centro-Oeste e nuvens bastante carregadas vão continuar se formando em diversos locais da região nos próximos dias.  A previsão do tempo aponta que os dias serão de sol, mas com pancadas de chuva que podem ocorrer a tarde e à noite. Os termômetros não deverão passar dos 35º C.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021