21 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 19 janeiro, 2021
Início MATO GROSSO Chapada do Guimarães: polícia apreende seis espingardas, munições e cartuchos durante apoio...

Chapada do Guimarães: polícia apreende seis espingardas, munições e cartuchos durante apoio em reintegração de posse

Foram tiradas de circulação seis espingardas de calibres 28, 32, 22 e uma de pressão, 51 munições de calibre 22, 18 cartuchos de vários calibres e quatro recipientes com pólvora, chumbo e espoleta
Por Redação CenárioMT

Equipes da 1ª Companhia de Chapada do Guimarães (a 67 km de Cuiabá) junto com militares da Força Tática apreenderam nesta quarta-feira (25.11), seis espingardas, diversas munições e cartuchos durante cumprimento de mandado da reintegração de posse em uma fazenda.

Os policiais davam apoio a um oficial de justiça quando observaram que várias árvores da propriedade apresentavam sinais de tiros. Devido à situação, foi iniciada uma vistoria em toda área e nos barracos.

No primeiro, os policiais encontraram um senhor capinando no local. Ele disse que o dono do barraco tinha levado a esposa no médico. O oficial de justiça o orientou a sair da área. Nesse barraco os policiais encontraram quatro espingardas, munições, cartuchos e recipientes com pólvora, chumbo e espoletas. O dono do barraco foi identificado, mas não localizado.

Na vistoria na área, os policiais encontraram próximo ao Rio Jangada, uma espingarda, sem munição, escondida entre a vegetação. Foi encontrado ainda próximo de outro barraco, mas do lado de fora, outra espingarda com oito munições intactas.

Foram tiradas de circulação seis espingardas de calibres 28, 32, 22 e uma de pressão, 51 munições de calibre 22, 18 cartuchos de vários calibres e quatro recipientes com pólvora, chumbo e espoleta.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas