CGE participa de live do TCE sobre atuação do controle interno na pandemia

O secretário-adjunto de Controle Preventivo e Auditoria, José Alves Pereira Filho, será o representante da CGE-MT na conversa virtual

0
- Foto por: TCE

A Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) participará na quinta-feira (13.08), a partir das 10h, da live promovida pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) com o propósito de debater a atuação do controle interno durante a pandemia do coronavírus.

O secretário-adjunto de Controle Preventivo e Auditoria, José Alves Pereira Filho, será o representante da CGE-MT na conversa virtual. Na oportunidade, ele falará sobre as ações desenvolvidas pela Controladoria para incentivar a transparência, fomentar o controle social e otimizar o controle interno das aquisições emergenciais do Governo de Mato Grosso.


-Continua depois da publicidade ©-

Além do adjunto da CGE-MT, o bate-papo virtual contará com a participação do ouvidor-geral do TCE-MT, conselheiro Isaías Lopes da Cunha, e do fundador da Associação dos Auditores e Controladores Internos dos Municípios de Mato Grosso (Audicom-MT) e controlador-geral de Alta Floresta, Hebertt Villarruel.

O evento terá 1h30 de duração e será direcionado a controladores internos, gestores e demais interessados no tema.

Para acompanhar, clique AQUI ou acesse o canal do TCE Mato Grosso no YouTube ou o perfil no Facebook.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (01/10/2020)


Amazonia 03 de Junho