Casal é preso em flagrante com maconha em Sinop

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Fonte: Redação CenárioMT

casal e preso em flagrante com maconha em sinop 1019739

Em duas ocorrências, policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) apreenderam nesta terça-feira e quarta-feira (02 e 03.03), porções de maconha.  Um homem e uma mulher foram detidos.

Na primeira, um casal foi pego em flagrante com pedaços e tabletes da droga, no bairro Sebastião de Matos. A equipe realiza ronda e percebeu o suspeito sentado na frente de casa e dispensou algo ao ver a viatura. Abordado, ele carregava porções pequenas de maconha e dentro da casa mais oito tabletes da mesma droga e uma balança foram apreendidos. A esposa do suspeito acompanhou o procedimento e também foi detida.

Policiais tiram drogas de circula%C3%A7%C3%A3o e prendem casal em flagrante em Sinop 2021 03 03 22:21:00

Na segunda ocorrência, uma denúncia descrevia que dentro de um ônibus interestadual que seguiria para a cidade de Novo Progresso, no Pará, estaria carregando entorpecente. A informação apontava que a droga estaria no compartimento de cargas.

[Continua depois da Publicidade]

Em diligência, o veículo foi identificado ao passar pela BR-163 e solicitado ordem de parada. Na vistoria a informação foi confirmada. A droga, 500 gramas de maconha tipo skank estava em um saco plástico dentro de uma embalagem de presente. Nenhum suspeito foi localizado.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.