Casal é preso com maconha escondida em casa, carro e enterrada no quintal

Ação da Polícia Militar em Várzea Grande apreendeu drogas em vários locais da residência e levou à prisão de dois suspeitos.

Fonte: CenárioMT

Casal é preso com maconha escondida em casa, carro e enterrada no quintal
Casal é preso com maconha escondida em casa, carro e enterrada no quintal - Foto: PM

Uma operação do Grupo de Apoio do 4º Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso resultou na prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas em Várzea Grande, na noite de quarta-feira (6). Os agentes apreenderam sete tabletes de maconha e 37 porções do mesmo entorpecente em diferentes locais da residência dos suspeitos.

A abordagem teve início após o homem ser visto conduzindo um Honda Civic em alta velocidade no bairro São Simão. Ele desobedeceu os sinais de parada e tentou fugir, sendo interceptado após abandonar o carro e correr para os fundos de uma casa. No veículo, os policiais encontraram dois tabletes de maconha. A mulher, que tentou impedir a ação dos agentes, também foi detida.

[Continua depois da Publicidade]

Durante a ação, o suspeito confessou que havia mais drogas em sua residência. No local, os militares encontraram outro veículo com mais dois tabletes da substância. Dentro da casa, porções foram localizadas no guarda-roupa da filha do casal, além de mais tabletes enterrados em um tambor no quintal.

O homem afirmou fazer parte de uma facção criminosa e admitiu ser o responsável pelo armazenamento dos entorpecentes. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados às autoridades competentes.

[Continua depois da Publicidade]

Denúncias anônimas podem ser feitas pelo número 190 ou pelo disque-denúncia 0800.065.3939.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.