30 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 10 abril, 2021
InícioMATO GROSSOCarreta e Uno são recuperados em Várzea Grande e Jaciara

Carreta e Uno são recuperados em Várzea Grande e Jaciara

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.
Por Redação CenárioMT

Policiais da 7ª Companhia de Jaciara e da 2ª Companhia Santa Izabel recuperaram nesta segunda-feira (1º.03), uma carreta e um Fiat Uno, ambos com queixa de roubo.

Em Jaciara, a carreta com placa da cidade de Campo Verde tinha sido roubada no domingo (28.02), e foi encontrada abandonada nas margens da BR-364, próximo ao Distrito de Celma. Os proprietários estiveram no local.

No bairro Chapéu do Sol, em Várzea Grande, os policiais encontraram o Fiat Uno branco, que horas antes tinha sido roubado por dois homens que renderam um motorista de aplicativo. O carro foi deixado em um terreno baldio.

Devido ao tempo de resposta, o Uno foi entregue ao proprietário que não tinha formalizado o boletim de ocorrência na delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

COVID 19
Lucas: Saúde confirma mais um óbito por Covid-19 e total de mortes chega a 109
abril 10, 2021
SOBRE UM RODA
Lucas: Praticantes cobram definição de espaço para realização de manobras em motos
abril 10, 2021