A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc), realizou uma grande apreensão de entorpecentes em Várzea Grande, Mato Grosso, na manhã desta quarta-feira (12.3). A ação, parte da Operação Inter Partes, resultou na apreensão de 57 tabletes de cocaína, divididos em pasta base e cloridrato de cocaína, avaliados em mais de R$ 1,2 milhão. A droga estava enterrada em tambores no terreno de uma residência no bairro Parque Boa Vista.
Durante a operação, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele confessou que armazenava a droga para uma facção criminosa e que recebia R$ 1 mil mensais pelo serviço.
O suspeito também admitiu que vendia cocaína por meio de delivery. A polícia monitorava a residência há vários dias e flagrou o momento em que o suspeito saiu de casa com uma caixa de papelão contendo 15 tabletes de cloridrato de cocaína.
Na sequência, os policiais realizaram buscas na residência e encontraram os tambores enterrados com o restante da droga, além de balança de precisão e embalagens. O suspeito foi conduzido à Denarc, onde foi interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele está à disposição da Justiça.