22.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 18 maio, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁCapital de Mato Grosso irá registrar 15 graus; Chapada faz 12

Capital de Mato Grosso irá registrar 15 graus; Chapada faz 12

Por CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

O frio pode dar as caras a partir do meio desta semana, quando Cuiabá e Chapada dos Guimarães deverão sofrer uma mudança brusca de temperatura. Os termômetros podem chegar a 15 e 12 graus, respectivamente, a partir de quinta-feira (6).

O clima frio deve pegar os moradores das duas cidades de surpresa e assustar os cidadãos. A previsão é do site meteorologia Clima Tempo.

Cuiabá e Chapada devem seguir com temperatura alta até a quarta-feira (05), com termômetros podendo chegar a 35 graus na Capital mato-grossense e 33 graus na cidade vizinha.

No entanto, a partir de quinta-feira (06), os cuiabanos podem se assustar e precisar carregar uma blusa por garantia, pois, a previsão é de que a Capital registre 20 graus de mínima.

Porém, na sexta-feira (07), o frio pode ficar ainda mais forte, pois, segundo o Clima Tempo, a previsão é de que o termômetro em Cuiabá chegue a marcar 15 graus.

Em Chapada dos Guimarães (65 km da Capital), o clima deve ser ainda mais congelante, já que no mesmo período de Cuiabá, quinta (06) e sexta-feira (07), a temperatura deve despencar e os termômetros registrarem 12 graus.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Duplicação da BR 163 deverá ser uma das bandeiras do Cidesa nos próximos meses
maio 17, 2021
BOLETIM CORONAVÍRUS
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por covid-19 e número de mortes chega a 143
maio 17, 2021