Um cantor de lambadão morreu ao bater o carro de frente com um caminhão na MT – 251, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, no fim da tarde dessa sexta-feira (14). Saide Domingos do Santos, de 48 anos, voltava de Primavera do Leste.
A suspeita é que o cantor tenha perdido o controle do veículo na Curva do Buriti, invadido a pista contrária e batido. O carro que ele conduzia ficou destruído. Já a carreta tombou às margens da rodovia com o impacto da batida.
Saide morreu ainda no local do acidente. Segundo a Polícia Civil, haviam três pessoas no caminhão, que ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital. O atual estado de saúde delas não foi informado.
O corpo do cantor foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Saide era vocalista na banda ‘Lambadão dos Federais’ e morava em Várzea Grande, região metropolitana da capital. Ele também trabalhava como marceneiro.
A vítima deixa a mulher, dois filhos e dois netos.
Nas redes sociais, a banda lamentou a morte do vocalista e afirmou que a agenda de shows foi suspensa.
“Sabemos que hoje o dia está cinza e feio, mas vamos tentar pensar que o céu está em festa e muito mais bonito em receber mais uma estrela”, disse.
- Saúde planeja ações prioritárias em Mato Grosso
- Blairo Maggi tem alta após 11 dias internado com covid: 'foram dias muito difíceis, de grandes incertezas e medo'
- Barco com família afunda, mulher morre e jovem desaparece no rio Teles Pires, em Sorriso
- Lucas do Rio Verde contabiliza 8.179 recuperados da Covid-19
- Luverdense joga hoje pela Copa Verde