32.6 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 16 junho, 2021
InícioMATO GROSSOCaminhão que estava carregado com 38 toneladas de soja é recuperado em...

Caminhão que estava carregado com 38 toneladas de soja é recuperado em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

Um caminhão com reboque e semirreboque roubado na BR-364, próximo a Rondonópolis, foi localizado nesta terça-feira (17.05) por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e Delegacia de Homicídios do município.

O caminhão trator da marca Volvo om os semirreboques foi roubado no último sábado e localizado em um galpão no bairro Vila Salmen.

Segundo informações repassadas pelo motorista, as carretas estavam carregadas com 38 toneladas de soja, mas quando os policiais localizaram o veículo não havia nenhuma carga embarcada.

No barracão onde o caminhão e os semirreboques estavam escondidos não havia ninguém e aparentava estar vazio.

Conforme a ocorrência registrada pelo condutor do veículo, ele parou em posto de combustível na rodovia, nas proximidades de Rondonópolis, para ir ao banheiro. Quando retornava para o veículo foi abordado por dois homens armados que anunciaram o roubo, dizendo que queriam a carga.

Ele foi levado para outro local, com os olhos vendados, e andaram aproximadamente 20 minutos até o cativeiro, onde permaneceu por nove horas. Após esse tempo, a vítima foi deixada cerca de 200 metros do local onde foi roubada.

Os assaltantes levaram o caminhão com a carga e objetos pessoais do motorista.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

INVESTIGAÇÃO
Jovem pode ter sido executado por facção criminosa em Lucas do Rio Verde
junho 16, 2021
DADOS ATUALIZADOS
Lucas do Rio Verde registra 72 novos casos positivos de Covid-19 em 24 horas
junho 16, 2021