Caminhada Passos que Salvam alerta sobre a importância de prevenção do câncer infantojuvenil

0

 

No próximo dia 24 de novembro, às 7h, no Parque das Águas, em Cuiabá, será realizada mais uma edição da caminhada Passos que Salvam, ação social em prol do Hospital de Amor, de Barretos (SP). O evento acontece de forma simultânea em centenas de cidades em todo o país. A expectativa nacional da organização é de que este ano a participação seja ainda maior do que a campanha do ano passado, que mobilizou mais de 650 municípios em 20 estados do Brasil.

O deputado estadual Xuxu Dal Molin (PSC) informa que montou um ponto de apoio em seu gabinete, o de número 115, da Assembleia Legislativa, para divulgar a campanha, que tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de se conhecer os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil e do diagnóstico precoce da doença.


-Continua depois da publicidade ©-

A mobilização acontece, todos os anos, durante o último domingo do mês, data mais próxima do dia 23 de novembro, quando se comemora o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil. Os kits (camiseta, boné, mochila, folder informativo) tem custo de R$ 35, valor padrão em todo o país, e toda a renda é revertida para o Hospital de Amor de Barretos.

Para mais informações e aquisição dos kits, podem falar com a organizadora do evento em Cuiabá – Jô Rodrigues (65-9 9984-1411).

Leia também: Resultado das loterias de hoje (18/09/2020)


Amazonia 03 de Junho