21.2 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 17 junho, 2021
InícioMATO GROSSOCaixa Econômica Federal anuncia construção de sete novas unidades em Mato Grosso

Caixa Econômica Federal anuncia construção de sete novas unidades em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT COM INF. OLHAR DIRETO

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta quinta-feira (20) que vai abrir 130 novas unidades em todo o país. O comunicado foi dado pelo presidente da instituição financeira, Pedro Guimarães, e ao todo serão 79 unidades para atendimento ao público e 51 unidades especializadas em agronegócio. Em Mato Grosso serão sete novos pontos de atendimento.

Com a construção de novos pontos, a Caixa totalizará 4,3 mil unidades próprias, entre agências e unidades especializadas de atendimento. O projeto visa atender todos os municípios que apresentam população com mais de 40 mil habitantes.

No Centro-Oeste serão abertas 20 novas unidades, sendo uma no Distrito Federal; cinco em Goiás; sete no Mato Grosso do Sul; e as sete já citadas em Mato Grosso. Na região Norte, são 33 novas unidades: sete no Amazonas; duas em Rondônia; uma em Tocantins; e 23 no Pará.

Já no sudeste devem ser construídas 20 unidades: uma no Espírito Santo; duas no Rio de Janeiro; oito em Minas Gerais; e nove em São Paulo. Com o anúncio, a Caixa Econômica Federal totaliza duas expansões realizadas apenas em 2021.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Empresário visita Lucas do Rio Verde com objetivo de implantar indústria têxtil
junho 16, 2021
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde entrega toucas para alunos de hidroginástica
junho 16, 2021