23.1 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 28 novembro, 2020
Início MATO GROSSO LUCAS DO RIO VERDE Briga em conveniência por pouco não deixa homem com sérias lesões em...

Briga em conveniência por pouco não deixa homem com sérias lesões em Lucas do Rio Verde

Por Cenário MT

Uma briga entre dois homens, por pouco não deixou um dos envolvidos com sérias lesões, na noite de sábado (30) em Lucas do Rio Verde-MT.

A desavença aconteceu por volta das 19h30 desse sábado, na conveniência de um posto de combustível, no bairro Bandeirantes.

Um dos envolvidos partiu para cima do outro armado com uma arma branca (espécie de canivete) e tentou desferir golpes contra o opositor, que se defendeu com chutes e lançando garrafas e outros objetos contra o agressor.

Após o confronto, o suspeito fugiu em um veículo branco, mas foi preso pela Polícia Militar (13º BPM), cerca de uma hora após o episódio.

Na casa do suspeito, a PM localizou três armas de fogo: duas espingardas e uma pistola.

A briga teria iniciado por conta de som automotivo. As informações são de que o agressor estaria com o som de seu carro em volume elevado, o que teria incomodado os demais clientes do estabelecimento.

VEJA TAMBÉM:
A mãe do suspeito que acompanhou as diligência na residência relatou que o filho está passando por problemas psicológicos.

Briga em conveniência por pouco não deixa homem com sérias lesões em Lucas do Rio Verde

Rotam prende suspeito por tentativa de homicídio no posto em Lucas do Rio Verde



- Publicidade -

Últimas

Domingo de eleições será nublado e com temperatura próxima dos 40º C em Cuiabá

Neste domingo (29) de segundo turno das eleições municipais, Cuiabá tem apenas 5% de chances de chuva, de acordo com o Centro de Previsão...

Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recebe agradecimento de casal vítima de roubo

A equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) recebeu o carinho especial de duas vítimas de roubo...

Homem que matou mulher e estuprou a filha dela de 11 anos é preso em Mato Grosso

O homem acusado de duplo estupro seguido de morte ocorrido na madrugada de segunda-feira (23.11) em Barra do Garças (509 km a leste de...

‘Surto de covid-19’ faz federação adiar partida entre Cuiabá e Luverdense

Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) decidiu adiar a partida entre Cuiabá e Luverdense, pelas quartas de final do Campeonato Estadual, marcada para acontecer entre...
Publicidade
x