19.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 11 maio, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEBorracheiro atropelado fica em estado grave; motivo foi desentendimento por carne

Borracheiro atropelado fica em estado grave; motivo foi desentendimento por carne

Por CenárioMT

O borracheiro atropelado por um comerciante em Lucas do Rio Verde-MT ficou com graves sequelas. Em estado grave, Edmilson José de Oliveira, de 46 anos, não consegue andar, se movimentar ou ao menos falar.

Acamado, Edmilson precisa do auxilio dos familiares para ter suas necessidades supridas.
A informação foi confirmada ao CenárioMT pela esposa do borracheiro, a senhora Solange.

O trabalhador permaneceu por aproximadamente um mês internado em uma unidade de tratamento intensivo – UTI – no hospital São Lucas e recebeu alta no dia 25 de março. Edmilson foi internado no dia 28 de fevereiro, quando houve o crime.

Em busca de oferecer melhor condição de vida e recursos para tentar reverter o atual estado clínico de Edmilson, os familiares o levaram para a cidade de Toledo – PR.

Pois lá tem mais gente pra cuidar dele e aqui é difícil pra eu cuidar dele sozinha, pois tenho uma filha autista e lá a família dele me procurou pra poder levar ele. Foi uma decisão triste, mas foi melhor para o Edmilson”, comentou Solange.

O CASO
Desentendimento por carne termina com homem atropelado em Lucas do Rio Verde
A equipe integrada de Polícia prendeu no domingo, dia 28 de fevereiro, o acusado de ter atropelado, de forma intencional, um homem no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde. Suspeito e vítima se desentenderam por causa de uma carne que estava sendo assada.

O local do atropelamento é próximo à borracharia em que a vítima trabalha e do bar do acusado. O comerciante pegou um carro de passeio de cor branca, andou por alguns metros pela Rua dos Narcisos, contornou e atropelou a vítima, que andava distraída.

O suspeito saiu do carro e pegou um objeto jogando sobre o corpo do borracheiro. Em seguida tomou rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para o hospital, informando que ela teve fratura em uma das pernas, ferimentos no rosto e possível traumatismo craniano.
A Polícia Militar foi acionada e apreendeu o veículo usado no crime.

Investigadores apuraram informações que levaram à prisão do suspeito em um hotel no distrito de Primaverinha, Sorriso. “A equipe integrada teve êxito em prendê-lo no quarto do hotel”, informou o chefe de investigação de Polícia Civil, João Cleberson.

O investigador confirmou que os dois vinham discutindo desde o final da manhã. O motivo foi um pedaço de carne que estava sendo assado. “Um era proprietário da carne, o outro mexeu na carne, e acabou dando esse desentendimento, indo a vias de fato no local. A vítima saiu do local, o suspeito foi atrás e atropelou a vítima de forma intencional”, reforça.

O suspeito informou à polícia que mora em Lucas do Rio Verde há 8 anos. De acordo com a polícia, ele não tinha sinais de embriaguez.

Desentendimento por carne termina com homem atropelado em Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde: Estado de saúde de homem atropelado é grave, afirma delegado

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MELHORIA
Guardas Municipais se reúnem com vereadores e pedem análise de estatuto da categoria
maio 10, 2021
Prefeitura de Lucas do Rio Verde convoca candidatos classificados em processos seletivos
maio 10, 2021