Um grave acidente na BR-364, próximo à saída de Sapezal, deixou um homem morto e seis feridos na tarde desta segunda-feira (09.11). O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado para realizar o desencarceramento do corpo da vítima, que ficou preso nas ferragens do caminhão.
De acordo com informações do 3º Núcleo Bombeiro Militar (3º NBM), o caminhão perdeu o controle e caiu em uma represa. Uma das vítimas ficou presa dentro do veículo submerso, enquanto outras cinco foram socorridas por terceiros e encaminhadas para uma unidade hospitalar.
A equipe de bombeiros utilizou equipamentos especializados e a ajuda de caminhões muque para retirar o corpo da vítima, que estava preso em meio a uma grande quantidade de terra e ferragens. Após a remoção, o corpo foi entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
A Polícia Judiciária Civil, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar também estiveram presentes no local para auxiliar nos trabalhos. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.