Bombeiros Militares combatem incêndios em vegetação em Campo Verde

Fonte: Assessoria | CBMMT

CBMMT
CBMMT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, nesta quinta-feira (06.06), em duas ocasiões distintas para combater dois incêndios em vegetação no município de Campo Verde (132 km de Cuiabá).

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 11 horas da manhã na Rodovia MT-140, nas proximidades da Chácara Land. Segundo informações prestadas pelos funcionários da chácara, o incêndio começou após um curto-circuito na rede de energia elétrica.

Corpo de Bombeiros de MT envia nova equipe para operações de buscas no RS

Imediatamente, a equipe da 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar (11ª CIBM) conteve as chamas evitando que o fogo se alastrasse para outras áreas e, em seguida, realizou o rescaldo, que consiste na eliminação de possíveis focos remanescentes.

corpo de bombeiros militar combate duas ocorrencias de incendio em vegetacao em campo verde interna 1 2024 06 08 1791003667

No mesmo dia, por volta das 19 horas, a equipe de bombeiros da 11ª CIBM foi novamente acionada para combater um incêndio em vegetação, dessa vez na Rodovia MT-344, nas proximidades do Assentamento 14 de agosto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Rapidamente, a equipe foi até o local da ocorrência e iniciou o combate ao fogo. Para conter as chamas, os bombeiros utilizaram o canhão de água da viatura e, após o êxito na ação, os bombeiros realizaram rescaldo utilizando um abafador e um mangotinho.

corpo de bombeiros militar combate duas ocorrencias de incendio em vegetacao em campo verde interna 2 2024 06 08 2333864766

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.