31.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 28 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOBARRA DO GARÇASBicicletas furtadas são recuperadas e bandidos presos em Mato Grosso

Bicicletas furtadas são recuperadas e bandidos presos em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

Um homem e uma mulher envolvidos em crimes de furto e receptação de bicicletas ocorridos em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) foram identificadas e presas pela Polícia Civil, na terça-feira (31.08), em trabalho investigativo realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

As diligências iniciaram dando continuidade a ação da Polícia Militar, que durante a madrugada conduziu à Polícia Civil um homem em posse de duas bicicletas, vinculadas a crimes de furtos ocorridos em duas empresas, uma lanchonete e loja de ciclismo, em Barra do Garças.

Com informações de que havia mais um suspeito envolvido nos furtos e que havia foragido, o delegado plantonista, Adriano Alencar, determinou diligências para que fosse localizado o segundo envolvido.

No início da manhã, a equipe da Derf de Barra do Garças, coordenada pelos delegados, Nelder Martins Pereira e Joaquim Leitão Júnior, assumiu as investigações, dando continuidade as diligências para localizar o segundo suspeito e apreender outras duas bicicletas que ainda não haviam sido recuperadas.

Os investigadores e escrivães da Derf empenharam no caso, desencadeando diligências, entrevistas e oitivas de testemunhas e vítimas, conseguindo identificar duas pessoas com participação na consumação do crime, sendo o coautor do crime de furto e mulher suspeita de receptação.

A mulher recebeu uma das bicicletas e estava responsável pela guarda junto ao autor do furto. Os suspeitos foram localizados nas proximidades da feira coberta, no bairro Alto da Boa Vista. Eles foram abordados e conduzidos à Derf para prestar esclarecimentos.

Após a lavratura do autor de prisão em flagrante, o suspeito revelou donde estariam as duas bicicletas restantes do furto. Os policiais realizaram diligências, conseguindo localizar as duas bicicletas, esclarecendo os dois furtos com a prisão dos suspeitos e recuperação dos bens furtados.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,349FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

RECONHECIMENTO
Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde é homenageada com Moção de Aplausos
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Regularização de débitos para MEI termina nesta quinta-feira, dia 30 em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Programa Mais MT Muxirum motiva adultos a ler e escrever em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Vida Nova II: Prazo para realização de denúncias termina na próxima quinta-feira (30)
setembro 28, 2021