Bebê de 1 ano dá entrada em hospital e caso é registrado como estupro em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Criança de dois anos se afoga e é reanimada após instruções de policial militar por telefone em MT
Pronto atendimento infantil da Santa Casa em Cuiabá opera superlotado diante de aumento de doenças respiratórias

Em Mato Grosso, um caso grave de possível violência sexual contra uma bebê de apenas um ano está sendo investigado. A criança deu entrada em um hospital particular com sangramento na região genital, o que levou a equipe médica a registrar a ocorrência como estupro de vulnerável.

Os pais da menina relataram que a levaram ao hospital após notarem o sangramento e ouvirem a criança se queixar de dor. Exames realizados na unidade de saúde confirmaram sinais de abuso sexual, com a bebê demonstrando desconforto durante o procedimento médico.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica e, ao conversar com os pais, foi informada que a criança frequenta uma creche integralmente há cerca de uma semana, passando o restante do tempo em casa. O Conselho Tutelar também foi chamado para acompanhar a situação.

Um boletim de ocorrência foi registrado, e a Polícia Civil de Mato Grosso agora é responsável por conduzir a investigação para apurar os detalhes do ocorrido e identificar possíveis responsáveis. Até o momento, não há informações sobre prisões.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.