20.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 16 abril, 2021
InícioMATO GROSSOBêbado sequestra e aprisiona ex-mulher e filha em Mato Grosso

Bêbado sequestra e aprisiona ex-mulher e filha em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante, após sequestrar sua ex-mulher e filha, na madrugada desta sexta-feira (2), no bairro Cidade de Deus 2, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O atual companheiro da vítima acionou a Polícia Militar (PM) e denunciou o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor chegou na casa das vítimas em posse de uma arma de fogo e ordenou que a mãe e filha subissem em sua motocicleta.

Após denúncia os policiais saíram em busca das vítimas. Os militares encontraram o agressor na casa de parentes, deitado no chão, já detido pelos irmãos. Conforme a PM, ele estava extremamente agressivo, alcoolizado e parecia ter utilizado algum entorpecente.

O sequestrador foi algemado e colocado no camburão. Em seguida, a equipe se dirigiu para a casa dele, onde foram encontradas as vítimas aprisionadas. A polícia liberou do cárcere a mãe e filha.

O agressor e as vítimas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Um boletim foi registrado e as vítimas liberadas.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021