39.2 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 18 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOBatida entre quatro veículos deixa uma pessoa morta no Norte de Mato...

Batida entre quatro veículos deixa uma pessoa morta no Norte de Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

Acidente envolvendo quatro veículos matou uma pessoa e deixou outras duas gravemente feridas no km 40 da BR-163, entre Sinop e Itaúba (500 e 600 km, respectivamente, da Capital), na manhã desta segunda-feira (06). A identidade das vítimas ainda não foi confirmada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas. Algumas teriam ficado preses às ferragens e foi necessário o desencarceramento. Em seguida, constatada a morte de uma mulher. Os demais envolvidos receberam atendimento de primeiros socorros e foram encaminhados ao Hospital Regional de Sinop.

Informações iniciais apontavam duas vítimas fatais, mas foi retificada e confirmada uma morte. Os veículos envolvidos são um Chevrolet Meriva Joy, um Hunday HB20 Sedan, caminhão e uma caminhonete Ford Ranger.

Ainda não há informações sobre as causas e circunstancias do acidente.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo e os veículos envolvidos foram encontrados na rodovia, além de periciar o perímetro para coletar informações que ajudem a determinar as circunstâncias e causas do acidente.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

Os policiais civis acompanharam os trabalhos no local, deram início às apurações do caso e aguardam laudo técnico que vai dar base às investigações.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,317FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Pouco mais de 40% dos cadastros de túmulos do Cemitério Municipal foram atualizados
setembro 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde é destaque regional por trabalho desenvolvido pela saúde do homem
setembro 18, 2021
Professora/atleta luverdense participa de evento de fisiculturismo em Cuiabá
setembro 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021